sábado, 23 de março de 2013

Início do governo Madalena é aprovado por 61% da população de Arcoverde


        Com apenas 80 dias de Governo, a administração da Prefeita Madalena Britto (PTB) é aprovado por 61% da população arcoverdense. Outros 25% desaprovaram e 14% não soube responder. Os números são da pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla entre os dias 15 e 19 de março. Foram ouvidas 300 pessoas na cidade e zona rural do município.

A pesquisa quis aferir qual a imagem que os moradores de Arcoverde têm da cidade, qual o grau de satisfação e insatisfação de seus filhos em relação a 78 serviços públicos prestados no Município e a avaliação administrativa da atual Prefeita Madalena.

A pesquisa revelou que 77% da população de Arcoverde acha a cidade um ótimo ou bom lugar para se viver, demonstrando o clima de alto astral e o amor pela terra do Cardeal por parte de sua população.

Na avaliação da prefeita Madalena Britto, “os números são satisfatórios e refletem apenas os poucos dias que estamos à frente da administração pública. Ainda estamos preparando uma série de projetos que vão beneficiar toda a população, assim como já estamos iniciando obras que, com certeza, vão não apenas elevar os números de aprovação do governo, mas, principalmente, os números de satisfação da população em morar em Arcoverde”.

Analisando friamente os números eles ainda refletem a expectativa do eleitorado que deu à oposição na época do pleito de 2012 um índice de 27% dos votos válidos. Esse público, juntamente com os 14% dos que não responderam, estão aguardando exatamente os projetos que serão desenvolvidos pela administração pública municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário