quarta-feira, 30 de maio de 2012

Arcotrans prepara comemorações de um ano com várias ações

               No próximo dia cinco (5) de junho, a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, realiza solenidade comemorativa de um (1) ano de sua criação. O evento que reunirá diversas autoridades, acontece nas dependências do Democrático Esportes Clube, a partir das 10h.

Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da autarquia, estão com as presenças em confirmação, entre outros: Maria de Fátima Costa, presidente do Detran/PE; Sérgio Lins, Diretor de Fiscalização do Detran/PE; Cap. Selivaldo Lira, Diretor de Operações do Detran; César Urach, Gestor de DTF e Simíramis  Queiroz, presidente do Cetran, além de vereadores e do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).

Durante o evento, a Arcotrans vai apresentar um balanço dos últimos 12 meses de atividades além de promover várias ações para marcar a data. De acordo com Cavalcanti, entre as medidas a serem efetivadas neste dia estão a ordem de serviço para instalação da zona azul; assinatura de convênio entre a Prefeitura/Arcotrans/Detran para revitalização da sinalização horizontal; assinatura pelo prefeito Zeca Cavalcanti do decreto de regulamentação do serviço de taxímetro nos táxis da cidade; lançamento do Programa Arcoverde Acessível e de uma campanha educativa voltada para o período junino da cidade.

Ontem (29), a Arcotrans deu início a colocação de 140 placas indicativas de sinalização vertical ao longo do perímetro urbano duplicado de Arcoverde. Os trabalhos começaram a partir da Praça do São Cristóvão e seguem até a saída da cidade, após a Cohab I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário