sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti visita Buíque e concede entrevista em rádio local


              No final da manhã deste sábado, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) chega a cidade de Buíque para conversar com correligionários e conceder entrevista à Rádio Buíque FM. Em pauta, as ações do parlamentar em defesa do município e de toda a região.

A entrevista está marcada para ter início ao meio-dia e durante a conversa com os repórteres Rodrigo e Castro Martins, o deputado Júlio Cavalcanti deve falar sobre o início do processo de licitação da obra de construção da terceira faixa na PE-270 no trecho da Serra do Salobro, entre Arcoverde e Buíque.

O parlamentar petebista também deve anunciar publicamente seu apoio a pré-candidatura da socialista Miriam Briano (PSB) à sucessão do prefeito Jonas Camelo (PSD). Miriam, que vem costurando apoios e fortalecendo seu nome com vistas às convenções de junho e a campanha eleitoral que começa no dia 7 de julho, prepara-se para definir o candidato que apresentará à vaga de vice-prefeito.

Além de estradas e política, o deputado Júlio também deve falar sobre as ações para amenizar os efeitos da seca na região e em todo o Estado, bem como as solicitações feitas nas várias esferas do governo Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário