sexta-feira, 18 de maio de 2012

Loteiros conhecem de perto o receptivo em construção em Arcoverde


             Representantes da Cooperativa de Transportes Alternativos de Arcoverde e Região visitaram esta semana a área aonde o Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) está construindo o receptivo dos Transportes Alternativos de Arcoverde, na Avenida Zeferino Galvão, centro da cidade. Acompanhados pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, os lotereiros puderam ver de perto e através da planta do projeto como irá ficar e funcionar o receptivo.

O local contará com estacionamento para 119 veículos, sanitários, recepção, berçário, guarda volumes e restaurante. A iniciativa além de organizar todas as lotações num único lugar trará melhorias imediatas para o trânsito e circulação de pessoas.

A partir da próxima semana a Arcotrans e a Secretaria de Desenvolvimento iniciam uma série de reuniões com todas as associações de loteiros objetivando cadastrá-los e discutir sugestões sobre o funcionamento do receptivo.

Por outro lado, segundo Wellington Araújo, nos próximos dias o governo municipal encaminhará à Câmara proposta de regulação do serviço recebida da Cooperativa de Transportes Alternativos de Arcoverde e Região, que vem contando com o apoio do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB). O parlamentar vem conquistando muitos benefícios para a categoria junto ao Governo do Estado, como: Placas de aluguel, linhas de crédito dentre outros benefícios, como capacitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário