quarta-feira, 9 de maio de 2012

Garanhuns prepara-se para Festival de Inverno


Autoridades de várias instituições que atuam na prevenção de acidentes e fiscalização do trânsito em Garanhuns e região atenderam o convite da V GERES – Gerência Regional de Saúde, e participaram de uma primeira reunião visando a implementação de medidas educativas e depois de ostensiva fiscalização da Lei Seca no Festival de Inverno de Garanhuns.

Representantes da Polícia Militar, com a presença do Major Cavalcanti, Autarquia Municipal de Trânsito, Enos Maciel, Polícia Rodoviária Federal com Inspetor Aldo Lourenço, Dr. Nivaldo Azevedo pela UFRPE-UAG, Emília Pessoa, gestora do Hospital Regional Dom Moura, além de representantes da Secretaria de Saúde do município e do DETRAN-PE, debateram ações que possibilitem a diminuição de acidentes durante o evento e que tenham impacto também posterior, causando reflexos positivos na sociedade com atenção a esta tragédia urbana, que tem sido enfrentada como uma epidemia.

Antecedendo a operação Lei Seca em Garanhuns, a Polícia Militar irá trabalhar a educação no trânsito, com uma equipe que visita jovens em instituições para proferir palestras, inclusive com pessoas que foram acidentadas e hoje têm membros amputados ou estão em cadeira de rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário