quinta-feira, 24 de maio de 2012

Miriam diz a colunista que todos são bem vindos ao seu palanque em Buíque

                                                                  A ex-vice-prefeita e pré-candidata do PSB à Prefeitura de Buíque, Miriam Briano, falou com o colunista Adauto Nilo sobre o anúncio do prefeito Jonas Camelo de desistir da reeleição e apoiar seu nome nas eleições de 7 de outubro próximo.

Segundo Miriam Briano, a notícia lhe pegou de surpresa uma vez que não se encontra na cidade e assim que terminar sua participação no seminário promovido pelo PSB em Gravatá, estará regressando de imediato para Buíque para se inteirar de tudo. Briano falou que se reunirá com ambas as partes e dai sim, vai se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Quando foi perguntada sobre o que ela achava dessa junção, a própria Miriam foi bem clara em sua resposta: “Como já falei várias vezes, não descarto de forma alguma qual quer tipo de aliança. Nosso grupo estar aberto para dialogar todos serão sempre bem vindos”. Com essa decisão que o atual prefeito Jonas tomou, fica bem claro que quem ganha é o povo de Buíque, teria dito a pré-candidata socialista.

Além de Miriam Briano, a outra pré-candidatura posta é do ex-prefeito Arquimedes Valença (PTB). O problema é que ele tem uma prestação de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e reprovadas na Câmara de Vereadores no ano passado. Com isso, o ex-prefeito passaria a integrar a chamada Lei da Ficha Limpa e a tendência, de acordo com a lei, é ter sua possível candidatura barrada na hora do registro junto à Justiça Eleitoral. Valença diz que não, que é candidato, mas a decisão final só sai mesmo quando o TRE se pronunciar no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário