quinta-feira, 17 de maio de 2012

Júlio Cavalcanti vê sonho de adutora se concretizar em Algodões


Dep. Júlio Cavalcanti (esq) no momento do descerramento da
placa de inauguração da adutora pelo Gov. Eduardo

            Na manhã desta 5ª feira (17), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), participou ao lado do governador Eduardo Campos (PSB) da inauguração da adutora do distrito de Algodões, zona rural de Sertânia. A obra já estava em funcionamento desde fevereiro e atende a mais de 300 famílias que há décadas sonhavam com essa obra.

A solenidade de inauguração aconteceu em plena praça pública, num palco montado especialmente para ocasião. Em seu discurso, Eduardo Campos recordou o início da luta pela conquista da adutora. Recentemente a comunidade chegou a ser beneficiada com várias ações pontuais na área de abastecimento através do deputado estadual Júlio Cavalcanti. Segundo o parlamentar, "a inauguração da adutora de Algodões põem fim a um drama que se arrastava por décadas, principalmente nos momentos de seca". É gratificante vê a alegria no rosto das pessoas simples e a sensibilidade do governador para dar solução a um sonho antigo deste povo, ressaltou o parlamentar.  

Eduardo finalizou seu discurso informando que a partir da próxima segunda-feira (21) terá início a troca de mais de 12 Km de tubulação da adutora do Jatobá que voltará a abastecer a cidade de Sertânia. Além do deputado Júlio Cavalcanti, também estiveram presentes os deputados socialistas Ângelo Ferreira (estadual) e Gonzaga Patriota (federal), além da prefeita do município, Cleide Ferreira (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário