sexta-feira, 11 de maio de 2012

PSB realiza Agenda 40 em Arcoverde com pequena presença de público


    Duzentas e sete (207) pessoas, literalmente contadas a dedo, participaram hoje à tarde do evento denominado Agenda 40, protagonizado pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, em Arcoverde, na sede do Democrático Esportes Clube, no centro da cidade.

Coordenado pelo presidente regional da legenda e secretário de Articulação Social e Regional do Estado, Sileno Guedes, o encontro reuniu num mesmo local as ditas “grandes” lideranças da oposição: Julião Guerra, Rosa Barros (PR), Erivânia Camelo (PDT), Israel Guerra (PCdoB), além dos representantes do PSB em Arcoverde. Além deles, estavam ainda presentes pré-candidatos e lideranças de várias cidades da região, como Custódia, Venturosa, Ibimirim, Buíque, Inajá, Manarí, entre outras.

Nos discursos dos chamados socialistas de Arcoverde, a pregação de que as oposições vão sair unidas nas eleições deste não. O fadado mito Julião, que falou para exatas 207 pessoas presentes, repetiu chavões de velhos discursos de anos passados, da década de 80. Já o presidente do PSB local, João Justino, afirmou que o PSB terá sim, candidato próprio em Arcoverde. Resta saber como ficará Israel: vai poder contar com o apoio do PSB tão esperado ou vai sair candidato a vereador e deixar o abacaxi da candidatura oposicionista para os socialistas?

Independente disso, que saberemos em pouco espaço de tempo, o que se tira de lição é que as tais “fadadas lideranças” não conseguiram empolgar a população e nem o eleitorado para um encontro da dimensão que é a Agenda 40, que tem como mentor o Governador Eduardo Campos. A filme não ficou bem na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário