terça-feira, 15 de maio de 2012

Garanhuns aumenta número de vereadores às vésperas das convenções


           Enquanto em Arcoverde alguns vereadores ainda sonha com o aumento do número de vagas, os parlamentares de Garanhuns não perderam e aprovaram na manhã desta 3ª feira, em primeira discussão, a elevação no número de vagas na Câmara Municipal para a próxima legislatura.

Atualmente, a Casa conta com 11 parlamentares e pode chegar a 13, caso seja confirmado, na próxima terça-feira, dia 22, o projeto de lei que sugere essa modificação.

A matéria é de autoria do vereador Sivaldo Albino (PPS) e recebeu emenda do colega Ary Junior (PTB), que propôs apenas duas vagas a mais e não quatro como desejava Albino. Caso o projeto seja aprovado em segunda discussão pela maioria de dois terços, ou seja, oito votos, seguirá para a sanção do prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT). O texto havia entrado na pauta da Câmara Municipal no final do ano passado e não conseguiu aprovação.

Em discussão, hoje, no plenário da Câmara Municipal, o objeto e a emenda receberam voto favorável de oito vereadores. Três deles se abstiveram de votar, foram eles: Geraldo Lucena, Júnior Negrão e Silvio Sabino.

Fonte: blogdomagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário