quarta-feira, 9 de maio de 2012

Arcotrans prepara balanço de um ano com campanha educativa e colocação de placas de sinalização


         Até o final deste mês, a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, lança uma campanha educativa para marca as comemorações de um ano de criação da entidade. Para marcar a data, a autarquia pretende apresentar um balanço de um ano de atividades juntamente com o lançamento das peças da campanha publicitária.

Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, os resultados positivos ao longo destes 12 meses de existência da entidade são bastante positivos. Ele informa ainda que a partir da próxima semana, já de olho na segurança do São João, a autarquia vai estar colocando 140 placas de orientação e sinalização vertical ao longo do perímetro duplicado, desde a Cohab I até a Praça do São Cristóvão.

Outra medida anunciada por Cavalcanti foi a construção de 3 novas lombadas na cidade e na BR 232. Duas lombadas serão construída nas imediações do Hospital Memorial Arcoverde, antes da entrada da Rodoviária, local marcado por vários acidentes. Na BR, a lombada será construída pelo DNIT no trecho que corta Arcoverde na altura do Aeroporto, nas proximidades da entrada da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário