terça-feira, 8 de maio de 2012

Arcoverde abre inscrição para grupos participarem do São João dos Sertões


Foto: PC Cavalcanti

          A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, abre inscrições para seleção de grupos que vão compor a grade de programação do São João dos Sertões, que acontece de 16 a 28 de junho na cidade. O prazo para se candidatar é de 10 a 19 de maio, de segunda a sexta, das 9h às 13h.

Podem se inscrever grupos culturais de Pernambuco e do Nordeste, sejam musicais ou de performances. Eles deverão entregar na sede da Setur no Esporte Clube Arcoverde (Avenida Conselheiro João Alfredo, s/n, Boa Vista, Arcoverde) cópia de CPF e RG do representante, comprovante de residência – luz, água ou telefone -, cópia autenticada do Termo e Representação autenticada e assinada por todos os integrantes do grupo, cópias de publicação na imprensa e registros de apresentações.

São João dos Sertões – Com o tema “A Lenda da Índia e do Capitão no ano de Gonzagão”, Arcoverde prepara 13 dias de festas na cidade. A abertura acontece no dia16, com show de Geraldo Azevedo e João Silva ( parceiro de Luiz Gonzaga) no Polo Multicultural. Além desse palco, mais nove serão opção para o público, estimado em 700 mil durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário