sábado, 26 de maio de 2012

Arcotrans já instalou lombadas na Av. José Bonifácio


           Já estão em funcionamento as novas lombadas físicas tão solicitadas pela população na obra de duplicação da Av. José Bonifácio, no bairro do São Cristóvão. Os novos redutores de velocidades foram instalados entre o Terminal Rodoviário e o Hospital Memorial Arcoverde.

Segundo Vlademir Cavalcanti, o local era um dos principais focos de acidentes na cidade, principalmente nos finais de semana, quando o álcool e a direção se tornam aliados dos acidentes na avenida. Vlademir também informa que uma outra lombada foi colocada nas imediações da IVEL, reduzindo a velocidade dos motoristas que vão acessar a BR 232.

E na referida BR, em frente ao galpão da Secretaria de Serviços Públicos, o DNIT instalou uma lombada física nos dois sentidos da rodovia. O objetivo, segundo Cavalcanti, é reduzir os índices de acidente no local. Essa lombada foi feita pelo DNIT em atendimento a um pedido do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

Um comentário:

  1. Redutores de velocidade também precisam ser instalados, com urgência, no cruzamento da avenida asfaltada com a Rua FRANCISCO LEONARDO FILHO - BAIRRO: São Miguel. Ontem houve acidente com uma moto, a alguns meses atrás uma criança foi atropelada; além disso é área de muito fluxo de estudantes da Escola Imaculada Conceição (Escola Estadual).

    ResponderExcluir