quinta-feira, 31 de maio de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti comemora vinda de escola técnica para Buíque

Pedido de escola técnica para Buíque foi feito no plenário
                    A população de Buíque já pode comemorar a notícia da instalação de uma Escola Técnica no Município. Segundo o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), “o município integra uma lista de 22 cidades que vão passar a contar com uma unidade de ensino técnico, a exemplo de Arcoverde que já está com o processo bem adiantado”, disse o parlamentar.

A idéia foi formalizada no Plenário da Assembléia Legislativa de Pernambuco pelo Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB), após conversas com a ex-vice-prefeita Miriam Briano (PSB) e liderança locais, que reivindicavam este equipamento para atender a juventude buiquense.

Em plenário, o deputado Júlio Cavalcanti reivindicou ao governador Eduardo Campos (PSB) e ao Secretário Estadual de Educação, Anderson Gomes, a viabilização da construção da referida escola técnica e agora o pedido foi atendido com a inclusão de Buíque nas cidades a serem beneficiadas com uma unidade da ETE.

Segundo Júlio Cavalcanti, o município de Buíque e cidades vizinhas carecem de uma escola técnica agrícola a fim de capacitar os jovens para as oportunidades de emprego previstas para médio e longo em toda a região, motivada, principalmente, pela interiorização das indústrias e do desenvolvimento em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário