Começa a repercurtir nas rede sociais a morte do coronel Marinaldo de Lima Melo, comandante do 13º Batalhão. Vários internautas que testemunharam o caso disseram que o coronel estava participando de uma reunião de avaliação do Pacto Pela Vida (o que foi desmentido pela assessoria do Governo), quando apontou sua arma (uma pistola ponto quarenta) para a boca e disparou.
Há comentários também de que ele estava sendo bastante pressionado pelo desempenho do Batalhão e os índices de criminalidade na área dele. As informações divulgadas nas redes dão conta de que o suicídio aconteceu no prédio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na Rua da Aurora, e diante do secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, secretários de outras pastas e comandantes de vários Batalhões da PMPE.
O secretário de Imprensa do Governo de Pernambuco, Evaldo Costa, informou que o suicídio do coronel Marinaldo Lima, hoje pela manhã, na Secretaria de Planejamento, não tem relação com o Pacto pela Vida. Segundo ele, o coronel estava de férias, não participou da reunião e chegou na Seplan abatido para desabar problemas pessoais que estava vivenciando. E ali mesmo se suicidou, com o tiro na boca.
Fonte: blogdomagno
Nenhum comentário:
Postar um comentário