quinta-feira, 31 de maio de 2012

Padre diz que não definiu candidato em Ibimirim

           Em mais um capítulo na política de Ibimirim, o diz que não disse, mas que acaba dizendo continua nas hostes governistas. Informações dão conta que o prefeito Padre Marcos Almeida (PSDB), negou que seu candidato à sucessão em 2012 seja o republicano Dr. Silvio Eraldo (PR), tendo na vice o vereador Genivaldo Odilon (PSDB), o candidato mais votado em 2008 com 693 votos, ou 5,01% dos votos válidos.

O prefeito teria dito que ainda não escolheu seu candidato e que ainda está pensando no nome que apresentará. Desde o início do ano o prefeito diz um, diz outro e diz-diz tudo que disse. O republicano, que espera contar com o apoio das forças governistas para enfrentar o progressista Adauto Bodegão e o petista Prof. Edeson, ficou em alerta, já que estaria tudo definido para ele ser o candidato do Governo, com as bênçãos do padre/prefeito.

Segundo analistas políticos locais, o que o prefeito estaria fazendo era apenas adiar seu apoio ao Dr. Silvio (PR), de forma a amenizar um possível desgaste político dele diante do mau desempenho do governo municipal. A expectativa é, agora, quando, finalmente, o prefeito vai se pronunciar oficialmente sobre o candidato que lançará, ou se não lançará, à sua sucessão.

Enquanto isso, o candidato Adauto Bodegão, reuniu ontem à noite empresários e comerciantes para tratar de seu programa de governo. Mais detalhes logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário