quarta-feira, 16 de maio de 2012

PRB de Arcoverde sinaliza tendência de apoio a pré-candidata Madalena Britto do PTB


Sérgio Franklin pode estrear na política partidária como
candidato a vereador pelo PRB

                O Partido Republicano Brasileiro de Arcoverde - PRB, comandado pelo médico Dr. Rodrigo Roa Sarmiento, partido o qual herdou do vereador Luciano Pacheco (PSD), resolveu entrar nas discussões sobre a sucessão municipal. O mesmo, vale salientar, só conseguiu inserir seu nome na lista de filiado do partido após ação impetrada na justiça eleitoral pelo próprio vereador Luciano. Esqueceu de preencher o Filaweb, o programa que relaciona os filiados em todos os partidos no País.

No partido, além de Roa, outros nomes que podem buscar um espaço na Câmara de Vereadores são o da esposa do presidente, a Dra. Cybelle e o atual presidente da Associação Comercial, Sérgio Franklin. Todos estreantes na política partidária.

No tocante a questão majoritária, Dr. Roa e Sérgio Franklin falaram que chegaram a serem procurados pela oposição, mas já sinalizaram que pretendem marchar com a candidatura do governo, a atual vice-prefeita Madalena Brito (PTB). Vão conversar para definir. No partido, eles podem trabalhar com várias candidaturas a vereador ou cerrar fileiras em apenas uma. A decisão virá em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário