quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comitê Gestor de eventos define reunião sobre segurança para o São João de Arcoverde


           Reunidos ontem pela manhã na sede da Secretaria de Ação Social e Cidadania, os integrantes do Comitê Gestor de Eventos de Arcoverde definiu várias questões relativas a realização do São João dos Sertões, entre os dias 16 e 28 de junho próximo.

Coordenado pela Secretária Nerianny Cavalcanti, o Comitê aprovou as peças que serão utilizadas na decoração elaboradas pelo artista plástico Suedson Neiva. Uma das grande atrações será uma nau que ficará montada no coração da festa, na Praça do Senadinho.

No encontro também ficou definido que na próxima terça-feira, dia 15, acontece a grande reunião de definição do sistema de segurança e trânsito durante o período junino na Capital do Samba de Coco. O encontro será no auditório da CDL, a partir das 10h, e reunirá, além dos representantes da Prefeitura envolvidos no evento, polícias militar e civil, corpo de bombeiros, distribuidora de energia elétrica, barraqueiros, patrocinadores, conselho tutelar e Arcotrans.

Durante a reunião será definido todo o esquema de segurança que será montado pela Prefeitura e as polícias envolvidas no evento, bem como as datas de modificação do trânsito na área central de Arcoverde devido a montagem de palcos, toldos e cenários da festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário