quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeito anuncia novo calendário para pagamento de salários em Arcoverde


             A partir deste mês de junho, os mais de 2.000 servidores públicos municipais de Arcoverde vão receber seus salários dentro do próprio mês. O anúncio foi feito pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Portanto, é melhor começar a se planejar, porque em apenas 20 dias, todos os funcionários receberão dois salários. Não é um salário extra, adverte a Secretaria de Administração.

Segundo o prefeito, agora no início de junho, até o dia 12, serão pagos os salários do mês de maio a todo o funcionalismo, incluindo os servidores da Saúde, aposentados e pensionistas. A partir do dia 20, vésperas de São João, a prefeitura inicia o pagamento dos salários de junho que devem ser finalizados até o dia 25 de junho. A medida deve injetar mais de R$ 2,6 milhões na economia do município em pleno ciclo junino.

A partir de agora, os salários dos servidores públicos municipais da Prefeitura de Arcoverde serão pagos sempre entre os dias 20 e 25 do mês trabalhado ( junho à dezembro), informou o prefeito.  De acordo com o prefeito Zeca Cavalcanti, “o objetivo é chegar ao final do ano com as folhas salariais em dia, incluindo o 13º, entregando ao futuro governo uma prefeitura quite com seu funcionalismo”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário