terça-feira, 29 de maio de 2012

Mães da Barragem ganham festa para comemorar a data de maio


               Para quem pensa que o Dia das Mães se acaba no segundo domingo de maio, está totalmente enganado, pelo menos em Arcoverde. Domingo passado (27), a quadra do Centro de Educação Física, na área da “Barragem”, no São Cristóvão, ficou lotada com a festa promovida pelo Vereador Luciano Pacheco (PSD) em comemoração ao Dia das Mães.

As mães da “Barragem” foram presenteadas com atrações musicais, brincadeiras e brindes. Foram sorteados mais de 100 presentes e distribuídos mais 1.000 lanches para todos que compareceram a festa.

Todo o ano (no último domingo de maio) o Vereador Luciano Pacheco promove as festividades do Dia das Mães para aquela comunidade. A cada ano, o número de mães tem aumentado e prestigiado o evento.

“Todos os anos estamos na Barragem para realizar esta festa. Foi neste local que me criei e iniciei minha carreira política, e aqui me sinto em casa com a presença de todas as mães que me viram crescer” diz o parlamentar que esteve acompanhado da vice-prefeita Madalena Brito (PTB). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário