quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prefeito de Arcoverde autoriza mais 06 obras de calçamento em vários bairros


            A partir da próxima semana, mais seis ruas receberão o serviço de pavimentação com paralelepípedos em vários bairros de Arcoverde. Elas fazem parte do Plano de Ações e Obras 2011/2012.

Entre elas estão: a Rua João Pacheco Freire Filho (Rua do Guaimum), no Pôr do Sol; a Orlando Bispo Queiroz, no São Miguel; a Travessa 29 de Janeiro e Rua 29 de Janeiro, no São Geraldo; a Travessa Felix Paiva e a Rua Luiz Gonzaga, no São Cristóvão. Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), além destas, mais outras 45 ruas deverão ser finalizadas ainda este ano em vários bairros de Arcoverde. A Secretaria de Obras também já está finalizando a primeira etapa de pavimentação do bairro da Boa Esperança. Uma das ruas mais atingidas pelas cheias começou a ser pavimentada.

Ainda dentro da pasta de obras, a do Matadouro Público Municipal, localizado no bairro do Tamboril, entra em fase de finalização. De acordo com o diretor de obras, Wellington Mucarbel, após a conclusão da mesma, serão adquiridos novos equipamentos para o abate.
Os reparos visam dar mais higiene e qualidade no trato da carne consumida na cidade. A prefeitura promoveu a colocação de cerâmicas, pintura da parte de ferragens, obras de alvenaria nos currais e na área de matança de caprinos, bem como a pintura do local.  As obras atendem as exigências da fiscalização da Adagro e do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário