quarta-feira, 30 de maio de 2012

Disputa Dr. Silvio Eraldo X Adauto Budegão vai polarizar eleição em Ibimirim


              Prego batido e ponta virada na disputa eleitoral em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. Depois de muito postergar o nome de seu candidato e sua chapa à sucessão 2012, o prefeito Padre Marcos Almeida (PSDB) finalmente teria se decidido e colocado a tropa na rua.

Seu candidato a prefeito que representará a continuação de seu Governo será Dr. Silvio Eraldo (PR). Na vice, vai ficar o vereador Genivaldo Odilon (PSDB), o candidato mais votado em 2008 com 693 votos, ou 5,01% dos votos válidos. Dizem que vão até fazer aniversário com direito a banda e tudo para o pré-candidato. Coisa que nunca fizeram.

No lado da oposição e que já vem desde o ano passado consolidando seu nome junto ao eleitorado, está o comerciante Adauto Budegão (PP). Nesta quarta-feira, ele reúne empresários, comerciantes e correligionários para ouvir propostas para seu plano de governo. Adauto conta com o apoio do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e de seu irmão, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB). 

Dos dois lados as convenções já estão marcadas: Adauto Budegão (PP) faz sua convenção no dia 29 de junho e Silvio Eraldo (PR) vem logo atrás, faz no dia 30, último dia permitido pela legislação eleitoral.  

Um comentário:

  1. Notícia equivocada, pois o PT tem pré-candidato a prefeito em Ibimirim. O Professor Edeson está no páreo se destacando pela capacidade de trabalho, juventude, seriedade, que atende aos anceios da população por renovação, o PT tem realizado inumeras ações através de Dep Federal Pedro Eugênio e do Senador Humberto Costa, e que além desses, o pré-candidato conta também com os apoios dos prefeitos do PT Manoel Tomé de Tupanatinga e Genivaldo Menezes de Aguas Belas, bem como, dos pre-candidatos do PSB Cicero do Sindicato em Manari, Célio da Hiran em Inajá.

    ResponderExcluir