quarta-feira, 16 de maio de 2012

Astur promove encontro de secretários e turismo em Pesqueira


         Pesqueira abriu na noite desta quarta-feira (16), o 2º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo da ASTUR/PE (Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco), que acontece até amanhã (17) no auditório do Hotel Estação Cruzeiro. Na oportunidade, serão abordados assuntos de interesse turístico para os municípios e para as associações.

Após apresentação Cultural local em Homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga e a exibição de vídeo institucional, o evento promoveu uma palestra sobre “Sustentabilidade do Turismo em Pesqueira”, proferida pela Dra. Edjane Monteiro, Presidente da Realeza Consultoria e especialista em Gestão Pública. Logo em seguida, pra relaxar que ninguém é de ferro, show de Boas Vindas com o Cantor Jucélio Vilela, Típico Forró Raiz.

Nesta quinta-feira, a abertura oficial da reunião acontece às 08h30, com uma apresentação cultural do Grupo Infantil Forró Com Guaraná. Logo em seguida será formada a mesa com o presidente da Astur,  Sérgio Aroucha; André Correia, Presidente da Empetur e Suelene Souza, Secretária de turismo de Pesqueira. Às 09h20, acontece palestra sobre “Formação Profissional no Turismo” e apresentação do Painel: O Papel do Setor Público e Privado para o Desenvolvimento Econômico dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário