sábado, 19 de maio de 2012

Júlio fala na rádio Buíque, confirma apoio a Miriam e anuncia a chegada da 3ª faixa da Serra do Salobro



                No final da manhã deste sábado, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) esteve na cidade de Buíque para conversar com correligionários e concedeu entrevista à Rádio Buíque FM. Em pauta, as ações do parlamentar em defesa do município e de toda a região.


A entrevista teve início ao meio-dia e durante a conversa com o repórter Castro Martins, o deputado Júlio Cavalcanti deve falou sobre o início do processo de licitação da obra de construção da terceira faixa na PE-270 no trecho da Serra do Salobro, entre Arcoverde e Buíque.  Além desta importante obra, o parlamentar ainda informou que já está em andamento o processo para a obra de abastecimento do Sítio Sobrado, bem como em estudos o abastecimento do Distrito de Carneiro e outras 3 localidades do município.

Em referência a estrada do Catimbau, disse que vem lutando para que esse sonho aconteça, mas alguns entraves com o CPRH e Ibama estão emperrando o projeto. Ele também lembrou que pediu ao Governo do Estado a implantação de uma escola técnica agrícola em Buíque, afim de atender a juventude que anseia por oportunidades e qualidade profissional.

O parlamentar petebista anunciou publicamente seu apoio a pré-candidatura da socialista Miriam Briano (PSB) à sucessão do prefeito Jonas Camelo (PSD). Segundo Júlio Cavalcanti, a socialista além de ser um exemplo de ética, competência, honestidade e seriedade, é uma mulher que, como ninguém, conhece a cidade, distritos, vilas e sítios de Buíque e saberá fazer as grandes transformações que Buíque precisa. Acima de tudo, é uma ficha limpa.
Jordão, Félix Mago, Anísio e Miriam acompanham de perto
entrevista do Dep. Júlio Cavalcanti
Miriam Briano, Castro Martins, Carla e Júlio Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário