quinta-feira, 17 de maio de 2012

Inajá: Departamento de Homicídios lança campanha para prender grupo de Extermínio


           O Departamento de Homicídos e Proteção à Pessoa (DHPP), através do disque-denúncia, lançou uma campanha para prender o líder de um grupo de extermínio, que atua no município de Inajá, no Sertão. Carlinhos, 27, é suspeito de ter mandado matar a dona de um posto de gasolina Maria Madalena Bezerra Cabral, 42, em julho do ano passado.

O suspeito e mais três integrantes do grupo arquitetaram o crime de dentro da prisão de Arcoverde, no Sertão. Eles foram soltos em novembro de 2011 devido à demora no processo. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Alfredo Jorge, Carlinhos responde por nove processos, sendo oito deles por homicídio. 

De acordo com o delegado, o crime aconteceu após Maria Madalena denunciar o grupo aos policiais. Além de Carlinhos, também partiparam do assassinato Luís Carlos Chagas, 27, que foi o responsável pelo tiro contra a vítima; Heroneidson Allan Faustino, 23, conhecido como "Prego", motorista da moto que transportou Luís Carlos. 

Além deles, também fazem parte do grupo Paulo Coelho de Lima, 49; Diogo Lacerda Pereira Filho, 26; Livon Ferraz de Oliveira de 29 anos; Murilo Pereira de Menezes, 27, irmão de Carlinhos. O pai do líder do grupo, o oficial de justiça Luis Manuel de Menezes fugiu, mas resolveu se entregar à polícia.

A recompensa para quem der alguma informação que leve a prisão de Carlinhos Beira Mar é de R$ 5 mil. Para os seus companheiros, a recompensa será de R$ 2 mil. As denúncias podem ser feitas, de forma anônima, através do disque-denúncia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário