sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeito Jonas Camelo desiste de desistir e anuncia que será candidato a reeleição em Buíque


               A agitação eleitoral tomou de conta de vez da cidade de Buíque. Depois de anunciar que não seria mais candidato a reeleição e apoiaria o nome de Miriam Briano (PSB), o prefeito Jonas Camelo (PSD), resolveu desistir de desistir e anunciou que está de volta ao páreo na disputa por mais 4 anos na Prefeitura de Buíque.

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 19horas, populares orquestrados pelos secretários, correligionários e assessores mais próximos do prefeito foram à casa de Jonas Camelo, para ouvir com suas próprias palavras se o mesmo seria candidato ou não. Não demorou muito para a rua ficar completamente lotada por populares.

Ao lado de um carro de som, ele pegou o microfone e disse que jamais abandonaria seu grupo. Falou que “tinha tomado uma decisão de não ser mais candidato, porque teve uma reunião com alguns amigos (vereadores), e decidiu que não mais seria por motivos que lhe causaram grande angústia", embora não disse quais. Logo em seguida, ele concluiu sua fala dizendo "serei sim candidato, se meus amigos quiserem, pois ajudei a eles durante esses três anos e nesta altura do campeonato muito me criticam, mais, não vamos deixar esses que ai estão, me jogando contra o povo, entrar em nossa cidade e destruir tudo que até aqui já construímos", concluiu Jonas.

Resta saber como ficará o anúncio de que o vereador Rômulo Camelo (PMN) seria o vice da candidata do PSB, a ex-vice-prefeita Miriam Briano. Ao anunciar anteontem de que não seria mais candidato e declarar seu apoio a candidata socialista, o prefeito Jonas Camelo disse que seu tio, Rômulo, seria o vice de Miriam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário