sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeito Zeca e deputado Júlio visitam obras do túnel da transnordestina



             Durante a manhã desta sexta-feira, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e o Deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) inspecionaram de perto as obras de construção do túnel que está sendo construído em Arcoverde pela Transnordestina S/A. Com 1.020 metros de extensão, o túnel é uma das maiores obras em todo o trecho da transnordestina e deverá estar pronto até o final do primeiro trimestre do próximo ano.

Acompanharam na visita as obras do túnel a vice-prefeita Madalena Brito (PTB), os vereadores Luciano Pacheco (PSD), Warley Amaral (PTB), Geraldo Vaz (PMN) e Luiza Margarida (PP), além dos secretários de Desenvolvimento, Wellington Araújo; e de Serviços Públicos, Renato Campos. Antes da visita ao túnel, a comitiva assistiu a um documentário sobre a obra da transnordestina na sede da Odebrecht em Arcoverde, no Max Hotel.

Até o momento já foram realizados no Lote 5 da Ferrovia, 87.575 m³ de terraplanagem e já foram executados 41 mil m³ de concreto para instalação, o que corresponde a 800 metros de um total de 1.020 m do túnel. Em todo o trecho serão construídas 02 pontes e um túnel, além de 02 viadutos, sendo um cruzando a BR 424.











Nenhum comentário:

Postar um comentário