quinta-feira, 17 de maio de 2012

Policiais civis descartam greve geral e anunciam paralisação de advertência em Pernambuco


           Os policiais civis de Pernambuco estiveram reunidos, no início da noite desta quinta-feira (17), na sede do sindicato da categoria, no bairro de Santo Amaro, no Recife, para uma Assembleia Geral Extraordinária, visando decidir os rumos a serem adotados pela corporação nos próximos dias.

No encontro, foi descartada a hipótese da realização de uma greve geral, como havia sido especulado anteriormente. Insatisfeitos, os policiais devem realizar uma paralisação de 24 horas, a partir da meia noite do próximo dia 30, interrompendo o funcionamento em todas as delegacias do Estado. No mesmo dia, uma passeata seguirá até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, para um possível debate da pauta de reivindicações.

Durante este período só deverão funcionar os serviços considerados de emergência, como lavratura de flagrantes, recolhimento de corpos, entre outros. A categoria protesta e alega o descaso do governo em relação às negociações da campanha salarial 2012. De acordo com o órgão de classe, foi descartada a possibilidade de reajuste financeiro, deixando pendente apenas a resolução de questões administrativas.


Fonte: folhape.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário