quarta-feira, 9 de maio de 2012

Socialista admite aliança com o PTB do prefeito Zeca Cavalcanti


             Está hoje na coluna do Blog de Magno Martins a informação sobre mudanças de opinião em membro da executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB em Arcoverde. Candidato do PSB a prefeito de Arcoverde derrotado em 2004, o militante Eduino Brito informou ao colunista que não há uma definição quanto ao lançamento de candidatura própria no município.

Ele também não descarta uma composição com a coligação do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Segundo ele, a decisão será tomada pelo diretório municipal com a anuência da executiva estadual.

Rodrigo Bradley é a favor
 da aliança com o PTB
Já no blogo de Inaldo Sampaio, ele diz que não se opõe à tese da candidatura própria à sucessão do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Mas se o PTB chamar o PSB para uma conversa, oferecendo-lhe, quem sabe, a vaga de vice na chapa da candidata Madalena Brito (PTB), ele é totalmente a favor desta aliança.

Em recente encontro da executiva municipal com a direção regional do PSB, o único voto favorável a aliança com o PTB em Arcoverde foi de Rodrigo Bradley, filho do ex-deputado estadual Áureo Bradley e membro da Executiva estadual da legenda socialista, pré-candidato a vereador. Sexta-feira (11), o PSB realiza em Arcoverde mais uma edição da Agenda 40, quando deverá definir os rumos do partido na sucessão de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário