quinta-feira, 31 de maio de 2012

Licitação da escola técnica de Arcoverde sai até o final de junho

Enquanto 22 municípios pernambucanos comemoram a escolha para receberem uma escola técnica a partir dos próximos anos, a cidade de Arcoverde já se prepara para conhecer até o final de junho o edital de licitação para a construção da unidade local.

A desinformação de alguns sites e blogs que não buscam a informação mais precisa e verdadeira levou alguns colunistas contrários ao Governo Municipal a tripudiar do fato de que Arcoverde não estaria na lista. E nem poderia. Arcoverde esteve na lista em 2011 e já ultrapassou todos os processos necessários para que seja efetuada a licitação para a construção de sua unidade. Diferente dos 22 anunciados.

De acordo com o Gerente responsável pela escola técnicas no Estado, Luis Carlos, a CPLOSE, já está preparando os editais para que sejam lançados até o dia 30 de junho. As últimas documentações exigidas no processo já estão sendo encaminhadas pela prefeitura.

Segundo o deputado estadual Júlio Cavalcanti, “a grande novidade desta lista é a cidade de Buíque que, atendendo a um pedido seu, feito no plenário da casa Joaquim Nabuco, ganhará uma escola técnica. Uma oportunidade para a juventude daquela cidade e da nossa região” conclui Cavalcanti. A segunda conquistada pelo deputado para a região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário