quarta-feira, 2 de maio de 2012

Arcoverde vai ganhar 10 novos laboratórios de informática


          A partir da próxima semana, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), volta a entregar obras na área da Educação na cidade e zona rural do município. São 10 novos laboratórios de informática que serão inaugurados.

Segundo Angélica Ferreira, secretária de Educação, mais de 800 crianças serão beneficiadas com a chegada de 128 computadores em várias unidades de ensino do município. Serão beneficiadas na área urbana do município as escolas Barão do Rio Branco (São Miguel), Freire Filho (São Geraldo), Leonardo Pacheco (Boa Vista), Escola Rotary (São Cristóvão).

Já na zona rural, pelo menos 6 escolas vão ganhar seus tão sonhados laboratórios de informática. Na lista de beneficiadas, as escolas municipais das comunidades da Pintada, Ipojuca, Salobro, Carrapateira, Descobrimento e Riacho do Meio.

Segundo a Secretária de Educação, Angélica Ferreira, a previsão é que o prefeito Zeca Cavalcanti comece a entrega dos novos laboratórios a partir da próxima semana, com 2 unidades da cidade: na Escola Barão do Rio Branco e na escola Leonardo Pacheco. Cada laboratório da zona urbana contará com 17 computadores de última geração. Na área rural, as unidades serão compostas de 10 computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário