terça-feira, 16 de abril de 2013

Adutora de Arcoverde: Madalena e Júlio tem encontro com FBC e Armando em Brasília


           Nesta quinta-feira (18), a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) e o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) tem encontro marcado com o senador Armando Monteiro (PTB) e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

A reunião será em Brasília, às 11h30. Em pauta a construção da nova Adutora de Arcoverde, que já teve a sinalização positiva do Ministério para a sua concretização em caráter de emergência. A obra que deverá custar algo em torno de R$ 30 milhões, terá 70 Km de extensão e trará água de 2 novos poços profundos da Bacia do Jatobá, na região do Frutuoso, em Ibimirim, exclusivamente para Arcoverde.

De acordo com o senador Armando Monteiro, durante sua última visita à Arcoverde no final de semana passado, o encontro tem por objetivo “definir um cronograma para a construção da adutora, permitindo assim  um acompanhamento direto da obra tanto por parte da prefeita Madalena, como do deputado Júlio Cavalcanti e da população arcoverdense”.

Segundo Júlio Cavalcanti, os que ainda “teimam” em não acreditar na obra, “felizmente” estão enganados e Arcoverde vai sim poder contar com mais uma fonte de abastecimento para sua população.

Já para a prefeita Madalena, a “concretização da adutora será um alento e uma garantia para o futuro do abastecimento de nossa cidade. Até lá, vamos trabalhar para podermos garantir o mínimo necessário para a população poder enfrentar uma das maiores estiagens de nossa história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário