terça-feira, 30 de abril de 2013

Arcoverde: Prefeita Madalena prepara ordem de serviços e inauguração de obras

Perspectiva da nova creche do Jardim da Serra

            Nos próximos dias, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), deve assinar novas ordens de serviços e inaugurar obras no município. Na lista estão desde pavimentação à construção de uma nova creche numa das áreas mais carentes de Arcoverde, o bairro Jardim da Serra.

A nova creche, orçada em mais de R$ 1,8 milhão, será construída seguindo os padrões do FNDE, com salas de aula, fraldário, biblioteca, sala de leitura, sala de informática, sanitários, recreio coberto, refeitório, secretaria, entre outros itens. Será um dos primeiros grandes equipamentos públicos a ser construído naquela comunidade que, em breve, também deverá ganhar uma ponte de acesso ao Conjunto Novo Arcoverde, através de emenda do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

A prefeita Madalena também prepara para o mês de maio a inauguração do novo Posto de Saúde da Família Costa Leitão, localizado no bairro do Tamboril. A nova unidade já está em fase final de construção e deverá ser entregue até o final desta semana. A solenidade de inauguração deve ser anunciada pelo gabinete da prefeita no início da próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário