sábado, 13 de abril de 2013

Madalena presenteia Padre Adilson com cobertura digital da Festa da Divina Misericórdia


          Em um dos intervalos da visita do senador Armando Monteiro (PTB) ao município de Arcoverde, nesta sexta (12), pela manhã, durante visita ao CEDEC, em Serra das Varas, a prefeita Madalena Britto aproveitou para presentear o padre Adilson Simões.

Grande responsável pelo sucesso da Festa da Divina Misericórdia, ocorrida no último dia 7 de abril, o Padre Adilson Simões recebeu das mãos da prefeita um documentário fotográfico digital, em alta resolução, com mais de 1.000 fotos, da Festa religiosa já consolidada no calendário turístico/religioso de Pernambuco.

Produzidas pelo fotografo João Tavares entre o sábado (6) e o domingo (7), o material é farto em imagens de todos os passos da trilha religiosa da Terra da Divina Misericórdia, os cenários, capela e as celebrações que marcaram a 9ª edição da festa.

Ainda no encontro com o Padre Adilson, a prefeita Madalena, dentro do pedido do religioso ao senador Armando Monteiro para capacitar os jovens que vão integrar o Projeto da Lagoa de Santa Maria, às margens da BR 232, ofereceu vagas na nova Escola Profissionalizante de Arcoverde e um ônibus para levar os estudantes do CEDEC, em Serra das Varas, para os estudos na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário