quinta-feira, 4 de abril de 2013

Madalena assina ordem de serviço de quadra poliesportiva e convênio com o Senac


         A prefeita Madalena Britto (PTB) assina, na próxima sexta-feira (05), às 10h, ordem de serviço para construção da Quadra Poliesportiva da Escola Barão do Rio Branco, localizada no bairro do São Miguel. O equipamento atenderá as crianças e jovens da escola Barão do Rio Branco e a comunidade local. A nova quadra será construída no terreno ao lado do Clube dos Subtenentes.

Orçada em mais de R$ 500 mil, a obra tem um prazo de 270 (duzentos e setenta dias) e será executada pela empresa Planalto Pajeú Empreendimentos.

Logo em seguida, às 11h, a gestora assina na sede da prefeitura, convênio com Senac para a realização dos curso da Escola Pré-Técnica, que foi batizada de Escola Profissionalizante de Arcoverde – EPA. Esse projeto contempla as ações e metas previstas no plano de governo voltado para educação dos jovens.

 A abertura oficial da EPA está prevista para o dia 19 de abril, com a aula inaugural ministrada pela prefeita, a partir das 19h.

Inscrições - Até o próximo dia 12 de abril estarão abertas as pré-inscrições para os primeiros cursos da EPA, que funcionará no prédio da Escola de Referência do Ensino Médio de Arcoverde – EREMA, no antigo CAIC, localizado na Cohab I.

Estão sendo oferecidas 200 vagas em 06 cursos nas áreas de Saúde (Recepcionista em Serviços de Saúde e Higienista de Serviço de Saúde), Gastronomia (Garçom Básico e Auxiliar de Cozinha) e Comércio ( Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa ).

As inscrições devem ser realizadas das 08 às 13h na sede da Secretaria de Ação Social. Para isso, os interessados devem levar cópias da RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As aulas acontecerão nas sextas à noite e nos sábados pela manhã e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário