terça-feira, 23 de abril de 2013

JC Online: Seca não atrapalha São João de Arcoverde


         Nem mesmo a seca vai encurtar a festa de São João de Arcoverde. O evento, que costumava ter de 13 a 15 dias, este ano terá apenas dez. O evento foi mantido porque movimenta a economia da cidade gerando mais de 4 mil empregos diretos e indiretos e injetando mais de R$ 30 milhões na economia do município. O anúncio foi feito nesta terça (23) pela prefeita Madalena Britto (PTB), em coletiva de imprensa no Recife.

Foram anunciadas atrações de peso para a festa que, este ano, recebeu o título de Capital do São João. Entre elas: Elba Ramalho, Gabi Amarantos, Margareth Menezes, Lirinha, Santana, Petrúcio Amorim, Garota Safada, Alceu Valença, Coco Raízes de Arcoverde. E pela primeira vez, o evento terá o ritmo sertanejo na programação cada vez mais diversificada, com a presença das duplas Victor & Léo e Cesar Menotti & Fabiano. 

Ao todo serão 150 atrações, que se apresentarão de 20 a 29 de junho, em dez polos de animação espalhados pela cidade. Considerado o maior São João do Sertão, o evento atrai ainda público das 26 cidades do entorno, sem falar de turistas de fora do Brasil, vindo da França, Alemanha, Suécia, Canadá e Estados Unidos. 


Atrações confirmadas:













Nenhum comentário:

Postar um comentário