terça-feira, 9 de abril de 2013

Prévias antecipam os festejos juninos na Capital do São João


             Enquanto prepara-se para lançar oficialmente para a imprensa estadual o seu São João 2013, Arcoverde, já intitulada de A Capital do São João, dá início a temporada de prévias juninas antes da grande festa que acontece entre os dias 20 e 29 de junho.

A primeira delas acontece no próximo dia 04 de maio, com o 8.ª Forró dos Contadores que este ano tem como tema "O Cangaço na Capital do São João". A festa terá como grandes atrações Paulinho Leite, Wagner Carvalho e Nádia Maia. 

O evento acontece no Esporte Clube Municipal de Arcoverde e começa às 22 horas prometendo muito forró pé de serra, baião, xote e xaxado. As mesas custam R$ 150,00.

Já no dia 25 de maio é a vez do Forró da Imprensa, comandado pelo Jornal Portal do Sertão, que também acontece no Esporte Clube Municipal de Arcoverde a partir das 22h. As atrações da festa são o Forró Tempero Nordestino e o cantor Geraldinho Lins.

Lançamento – No dia 23 de abril, a Prefeita Madalena Britto (PTB), lança para a imprensa estadual e nacional, em um restaurante do Recife, o formato e as principais atrações do São João 2013. O evento está marcado para as 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário