quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comissão busca garantir construção do fórum de Arcoverde

Ex-prefeito Zeca e o deputado Júlio ao lado do presidente
do TJ,  Jovaldo Nunes doando o terreno para o Fórum
         Uma Comissão formada por representantes da sociedade civil organizada, liderança política e vereadores, coordenada pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e pela prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), se reúnem daqui a pouco, às 15h30, com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes Gomes. Em pauta a construção do Fórum da Capital do Sertão.

Informações dão conta de que o fórum de Arcoverde, previsto para ser o próximo a ser construído pelo TJ, teria sido preterido e em seu lugar seria construído o Fórum de Goiana. O objetivo da comissão é garantir a construção do espaço do judiciário no município, conforme estava certo antes.

Ainda em fevereiro de 2011, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), estiveram presentes em reunião com o desembargador Jovaldo Nunes, quando foi doado o terreno para a construção do novo fórum em Arcoverde, no bairro do Por do Sol.

Além da prefeita Madalena e do deputado Júlio, a comissão conta com representantes do Lyons, Rotary, Maçonarias, OAB, Câmara de Vereadores de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário