quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeita avalia positivamente lançamento do São João 2013 de Arcoverde



               Com espaços em todas as mídias estaduais (rádios, jornais, sites, TVs) como JC Online, Pernambuco.com, Folhape.com.br, Jornal do Commercio, Diário de Pernambuco, Record, TV Jornal, TV Globo Nordeste, entre outros, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), avalia como positivo o lançamento do São João 2013, nesta terça (23), em um restaurante da zona sul do Recife.

Ao seu lado estavam o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), além do vice-prefeito Wellington Araújo e da Presidente do Comitê Gestor de Eventos, Andréia Britto. Representando todos os artistas presentes sentou à mesa o cantor arcoverdense Mazinho.


Estiveram presentes ainda Paulinho Leite, Tonino Arcoverde, Santana, além do samba de coco Raízes de Arcoverde que, ao lado de Chambinho do Acordeom fizeram uma performarce durante ao evento. Outro grande momento foi a apresentação da música tema do São João na voz de Wagner Carvalho e a encenação da Equipe Teatral de Arcoverde (Etearc) em meio a apresentação do evento feita pelo secretário de Turismo, Albérico Pacheco.



Durante a entrevista coletiva, a prefeita ressaltou que “não poderia deixar de realizar o São João que movimenta a economia, gera mais de 3 mil empregos, atraindo negócios de mais de R$ 30 milhões”. Ao mesmo tempo, disse Madalena Britto, a prefeitura vem promovendo um trabalho constante de apoio ao homem do campo que sofre com a seca e vem buscando alternativas, como a nova adutora de Arcoverde, para atender a população urbana.

No tocante as atrações, o interessante ficou para as novidades sertanejas da programação (César Menoti e Fabiano e Vitor e Léo), que pela primeira vez se apresentam no São João de Arcoverde. Na abertura (20 de junho) o toque nordestino prevalece em 100% com Chambinho do Acordeom, Elba Ramalho e Flávio José.


Apresentação do samba de coco Raízes de Arcoverde
Etearc em cena
Chambinho canta Luiz Gonzaga
Wagner Carvalho e a música tema
Mazinho, Chambinho, Pref. Madalena e Santana
Andréia Britto, Chambinnho e Pref. Madalena
Albérico apresenta estrutura da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário