sábado, 13 de abril de 2013

Sertânia: Guga Lins lança programa de convivência com a seca ao lado de Armando Monteiro


           Na manhã deste sábado (13), o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), recebe o Senador Armando Monteiro e comitiva para lançar o Programa Municipal de Convivência com os Efeitos da Seca. Um conjunto de medidas que visam fortalecer o trabalho da prefeitura no combate aos efeitos da seca que assola o município.
Estarão presentes ainda a solenidade que acontece na Câmara Municipal de Vereadores, às 09h, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB); a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) e o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).

O PROMUSCE, como foi batizado, reunirá uma série de ações de várias secretarias visando minorar o drama da seca e preparar o município para os próximos anos. Na relação estão poços artesianos, recuperação e ampliação de barragens, distribuição de filtros, implantação de cisternas, carros pipas para o abastecimento da população entre outras medidas que serão anunciadas pelo próprio prefeito.

Segundo Guga Lins, “o programa surgiu da necessidade de concentrar todas as ações em parceria com o Governo do Estado e a União no sentido de agilizar o atendimento à população e preparar, de forma ordenada, o futuro hídrico de nosso município”.

De Sertânia, o senador Armando Monteiro seguirá para Custódia ao lado do deputado estadual Júlio Cavalcanti e o ex-prefeito Zeca. Lá, ao lado do prefeito Luiz Carlos (PT) se reunião com lideranças políticas para debater os problemas da seca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário