terça-feira, 9 de abril de 2013

Sertânia: Guga Lins garante pagamento do piso a todos os professores e finaliza salários de março do funcionalismo


          A Prefeitura de Sertânia, através de Projeto de Lei aprovado na Câmara de Vereadores, deu reajuste de 7,97% de aumento aos Professores, passando o Piso do Professor com 150 horas aulas para R$ 1.175,74 e com 200 horas aulas para R$ 1.567,74.

A medida segue o exemplo da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto que concedeu o mesmo reajuste, sendo a primeira no Estado a fazer isso. Em Arcoverde, o reajuste foi retroativo a janeiro. 

Já em Sertânia, o prefeito Guga Lins garantiu já a partir de abril o pagamento do novo piso a todos os professores. O retroativo referente a março será pago juntamente com abril. A partir de junho de 2013, os professores recebem as diferenças dos meses de janeiro e fevereiro em duas parcelas.

A prefeitura também encerra nesta quarta-feira (10) o pagamento dos salários do mês de março de todo o funcionalismo. Além de estar em dias com os servidores, a Prefeitura de Sertânia vêm pagando os débitos deixados pelo Governo anterior. Em abril, a Governo Municipal paga a 3ª e última parcela da Secretaria de Serviços Públicos e a 2ª parcela das outras Secretarias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário