segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prefeita Madalena lança São João 2013 em coletiva de imprensa no Recife


            A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), lança nesta terça-feira, às 11h30, no restaurante Boi na Brasa, no Pina, Recife,  o formato do São João 2013 do município, um dos melhores de Pernambuco e do Nordeste. A coletiva reunirá toda a imprensa estadual e nacional.

Programado para ocorrer entre os dias 20 e 29 de junho, o São João contará com mais de 150 artistas nacionais, regionais e locais, espalhados por 10 polos de animação. O Palco Central, localizado na Praça da Bandeira, contará com as apresentações das atrações nacionais e regionais que serão divulgadas nesta terça-feira pela prefeita.

O investimento previsto é em torno de R$ 2,5 milhões e a expectativa da Secretaria de Turismo é que sejam injetados na economia do município cerca de R$ 40 milhões neste período juninos. Os números oficiais e a previsão real deverá ser anunciada também nesta terça. 

Apesar da seca que vem castigando os municípios pernambucanos a prefeitura não poderia deixar de fazer o evento devido o impacto financeiro e de geração de empregos que causa positivamente para Arcoverde. A expectativa é que sejam gerados mais de 3 mil empregos diretos e indiretos neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário