sábado, 6 de abril de 2013

Arcoverde: Prefeita Madalena assina ordem de serviço para quadra poliesportiva no São Miguel


            A prefeita Madalena Britto (PTB) assinou, sexta-feira (5), ordem de serviço para construção da Quadra Poliesportiva da Escola Barão do Rio Branco, localizada no bairro do São Miguel. 

“Há muito que a gente precisava de um espaço físico para nossas crianças”, explicou a diretora da escola Inaílda Gomes, que atende a 200 alunos. O equipamento atenderá as necessidades também da comunidade local. 

”É uma oportunidade de tirar o olhar da juventude do ócio e das drogas e voltar para o esporte e a cultura, já que será um instrumento utilizado também para apresentações artísticas”, esclareceu o secretário de Educação, Kerley Lafayette. 

Para Madalena Britto, a educação é a base do seu governo e para atender os anseios da população, até o final desse ano, estão previstas o inicio da construção de mais uma quadra poliesportiva, duas creches e duas escolas, entre elas na localidade das Caraíbas, zona Rural de Arcoverde.

 “Desde a elaboração do meu plano de governo a Educação é prioridade”, declarou a prefeita em discurso, que antecedeu o ato da assinatura da ordem de serviço com a empresa Planalto Pajeú Empreendimentos. Estiveram presentes na solenidade autoridades locais entre vereadores e secretários municipais

A nova quadra será construída no terreno ao lado do Clube dos Subtenentes e está orçada em mais de R$ 500 mil. A previsão é que em 270 (duzentos e setenta dias) a obra esteja concluída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário