sábado, 13 de abril de 2013

Ibimirim: Adauto recebe comitiva do PTB liderando por Armando e defende o nome do senador para governador


         Recepcionado com alegria e uma grande comitiva pelo prefeito Adauto Bodegão (PP), o senador Armando Monteiro (PTB) chegou já no final da tarde desta sexta (12) ao município de Ibimirim. Estava acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB e do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), além do vereador de Arcoverde, Luciano Pacheco (PSD).

A primeira parada foi na entrada da cidade, quando recebeu o abraço do prefeito e correligionários. De lá, a comitiva seguiu até o Palácio Municipal. No gabinete do prefeito Armando ouviu os pedidos do prefeito Adauto, principalmente no tocante a Celpe que vem prejudicando a recuperação de poços devido a demora em atender os pedidos de energia.

O senador fez sua observações sobre a situação atual do estado e da seca que vem dizimando o rebanho e reforçou seu compromisso em colaborar com o desenvolvimento e o crescimento de Ibimirim. Já na Câmara de Vereadores lotada, o senador foi chamado de “futuro governador” pelo prefeito Adauto Bodegão.


O deputado Júlio Cavalcanti disse que ali estavam as pessoas que realmente queriam ver Ibimirim avançar, crescer e estaria sempre ao lado do prefeito Adauto em busca de obras, projetos e ações que ajudem a levar mais qualidade de vida ao povo. Já o ex-prefeito Zeca Cavalcanti lembrou dos momentos em que foi na campanha de Adauto e via no povo a vontade de mudar, de construir o novo. “Tenho certeza Adauto de que você vai promover as mudanças e fazer o governo diferente que o povo de Ibimirim sempre sonhou”, afirmou Cavalcanti.


Para Armando, “é hora de unir esforços, ao lado do deputado Júlio Cavalcanti, do ex-prefeito Zeca, do governador Eduardo Campos, no sentido de amenizar o drama que vem castigando todo o estado de Pernambuco e o Nordeste. Ainda discursaram na câmara a vice-prefeita Fátima de Gilson; o vereador Luciano Pacheco; e a vereadora e presidente da Câmara, Fofa.







Fotos: PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário