segunda-feira, 29 de abril de 2013

Madalena adere ao programa Prefeito Amigo da Criança em reunião na AMUPE



         A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) promoveu na manhã desta segunda-feira (29) uma reunião extraordinária, no seu auditório, no Recife, para discutir dois assuntos sérios: o flagelo da seca e as constantes quedas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

A diretoria da Celpe também foi convidada para explicar como se dará a transferência dos serviços de manutenção de energia para os municípios, assunto que vem preocupando muito os prefeitos pernambucanos.

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) foi uma das participantes do encontro e falou sobre os problemas que o município enfrenta com os efeitos da seca e as constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios, que agora, em abril de 2013 está menor que abril de 2012.


Em abril, as cotas do dia 10 e do dia 20 foram menores que no mesmo período do ano passado, num percentual de mais de 20%.

Amigos da Criança – Durante o encontro de prefeitos na Amupe, a prefeita Madalena Britto também aderiu ao programa Prefeito Amigo da Criança "gestão 2013-2016". Representantes da Fundação Abrinq, que coordena o programa “Prefeito Amigo da Criança”, estiverem presentes ao encontro para formalizar a adesão dos prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário