quinta-feira, 18 de abril de 2013

Arcoverde: Madalena promove aula inaugural da Escola Profissionalizante


           Uma das propostas apresentadas ainda pela então candidata do PTB à Prefeitura de Arcoverde, a atual prefeita Madalena Britto (PTB), começa a tornar-se realidade a partir desta sexta-feira, graças ao uma parceria com o Serviço Nacional do Comércio – SENAC.

Às 19h30 desta sexta (19), a prefeita Madalena, juntamente com o Presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque, promovem a “aula inaugural” da Escola Profissionalizante de Arcoverde, que já começa com 200 alunos matriculados em vários cursos de qualificação profissional. 

A solenidade será na quadra de esportes da EREMA (Escola de Referência do Ensino Médio de Arcoverde), localizado no prédio do antigo CAIC, no bairro da Cohab I. Além da Secretária de Assistência Social, Andréia Britto, responsável pela EPA, também participarão do evento demais secretários, vereadores, lideranças comunitárias, pais e alunos da nova escola.

EPA – Criada em parceria com o Senac, a Escola Profissionalizante de Arcoverde funcionará sempre às sextas à noite e no sábado pela manhã e tarde, iniciando com os cursos na área de Saúde (Recepcionista em Serviços de Saúde e Higienista de Serviço de Saúde), Gastronomia (Garçom Básico e Auxiliar de Cozinha) e Comércio (Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa) para jovens a partir de 16 anos. Os cursos são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário