sábado, 6 de abril de 2013

Arcoverde: Festa da Divina Misericórdia atrai romeiros de todo o Brasil


         Desde a última quinta (4), várias romarias vem chegando a Terra da Divina Misericórdia, em Serra das Varas, área rural de Arcoverde, aonde acontece a 9ª Festa da Divina Misericórdia, coordenada pelo Padre Adilson Simões.

A festa faz parte do calendário da fé que registra vários eventos religiosos em todo o estado e volta seus olhos para a juventude, foco principal do novo papa Francisco que estará no Brasil na Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

Em 2013, a Festa da Divina Misericórdia tem como tema “Misericórdia Divina: fonte de milagres e prodigiosa”. A festa que tem seu ápice neste domingo (7) deve atrair cerca de 20 mil pessoas. Uma grande estrutura com toldos e 20 mil cadeiras está terminando de ser montada no local para receber os romeiros de todo o Brasil e do exterior.

O governador Eduardo Campos (PSB) deve estar chegando amanhã (domingo) à festa, já que hoje ele está no Seminário da Fundação João Mangabeira, no Auditório Padre Anchieta - PUC, no Rio de Janeiro. Já a prefeita Madalena Britto (PTB) vai estar presente na festa hoje e amanhã.

Programação da Festa Divina Misericórdia

Dia 6 - Sábado

8h – Chegada das Romarias
9h - Trilha
11h - Santa Missa
15h - Terço da Misericórdia
- Acampamento para Jovens
16h - Santa Missa
19h - Show - Missionário Shallom
21h - Encerramento

Dia 7 - Domingo

5h – Alvorada Festiva
8h – Abertura
Oração e Louvor
9h – Entrada do Santissimo
Pregação
10h – Intervalo
11h – Santa Missa
12h30min – Almoço
14h - Louvor
Testemunhos
15h – Recitação do Terço da Misericórdia
16h – Encerramento
Benção do Santíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário