domingo, 14 de abril de 2013

Custódia: Prefeito Luiz Carlos pede apoio de Armando para enfrentamento da seca


         Uma temática que perseguiu a visita do senador Armando Monteiro ao Sertão do Ipanema e Moxotó, foi também explorada no seu último município visitado: a questão da seca que assolada todo o Estado. Em Custódia, mais uma vez acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), a comitiva foi recebida pelo prefeito Luiz Carlos (PT).


A primeira parada foi na Câmara de Vereadores, aonde o senador ouviu os apelos de parlamentares no sentido de promover esforços para amenizar o drama dos pequenos agricultores que vem sofrendo com a maior estiagem dos últimos 50 anos.

Água, alimento para o gado, barragens, limpeza de reservatórios, adutoras e apoio ao pequeno produtor são reivindicações que se repetiram por onde o senador passou (Sanharó, Arcoverde, Ibimirim, Pedra, Sertânia e Custódia).

Após o encontro no poder legislativo, a comitiva do senador se reuniu com secretários, vereadores e outras lideranças comunitárias e empresarias de Custódia durante almoço em um restaurante da cidade. De Custódia, o senador Armando Monteiro retornou para o Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário