terça-feira, 16 de abril de 2013

Arcoverde lança Escola Profissionalizante com aula inaugural nesta sexta (19)


         Nesta sexta-feira (19), às 19h30, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, faz lançamento oficial da Escola Profissionalizante de Arcoverde – EPA, no Erema (Escola de Referencia em Ensino Médio de Arcoverde).

 A aula inaugural será ministrada pela prefeita Madalena Britto, que, na ocasião, firmará convênio com o Senac ao lado do presidente do Sistema Fecomércio /Senac/Sesc, Josias Albuquerque.

Serão oferecidos cursos na área de Saúde (Recepcionista em Serviços de Saúde e Higienista de Serviço de Saúde), Gastronomia (Garçom Básico e Auxiliar de Cozinha) e Comércio (Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa) para jovens a partir de 16 anos.

As aulas acontecerão nas sextas à noite e nos sábados pela manhã e tarde. "Estamos felizes em realizar esse sonho já nos três primeiros meses da gestão da prefeita Madalena, dar a nossa juventude a possibilidade de profissionalização e a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho”, enfatiza a Secretária de Ação Social e Cidadania, Andréia Britto. 

Fonte: arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário