quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nova Adutora de Arcoverde será realidade diz Júlio Cavalcanti

Dep. Julio e Sec. Cirillo em conversa em Ibimirim
sobre a nova Adutora

          O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), divulgou em sua página do facebook que a alternativa de uma nova adutora para o abastecimento da cidade de Arcoverde está mais perto de se tornar realidade.

Ele fala que “o que muitos diziam que era sonho, ou conversa de político, finalmente vai sair do papel e vai ajudar a livrar nossa população do drama do desabastecimento de água que ocorre sempre em todas as secas e que hoje atinge todos. A nova Adutora de Arcoverde será realidade e não vai demorar pra sair”.

O deputado Júlio Cavalcanti revela ainda que nesta quinta (4) vai dar todos os detalhes sobre “essa obra imprescindível para o povo arcoverdense”. Quem nos deu a garantia foi o secretário de recursos hídricos, José Almir Cirillo e que tem a determinação do Governador Eduardo Campos, disse o parlamentar petebista.

Ele ainda ressaltou o empenho do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, que não mediu esforços nesse sentido, e mais recentemente a prefeita Madalena, dando prosseguimento em busca de uma alternativa para o abastecimento de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário