sexta-feira, 4 de maio de 2012

Arcoverde sedia Semana de Direitos Humanos do Sertão do Moxotó


          Arcoverde recebe no próximo dia 11 de maio, a Semana de Direitos Humanos do Sertão do Moxotó, que ocorrerá em várias cidades da região a partir do próximo dia 7. O evento é promovido pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos.

O objetivo é promover atendimentos, orientações, oficinas e encontros para aprofundar o debate com os agentes públicos e da sociedade civil responsável pela rede de promoção e defesa dos direitos humanos, dentro de cada especificidade temática (direitos dos idosos, da criança e adolescente, da mulher, o combate aos preconceitos e às discriminações).

O encontro acontecerá no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, das 08h às 17h. A abertura do evento está marcada para as 09h com a presença do prefeito do município, Zeca Cavalcanti, e outras autoridades da região. Às 09h30 acontece uma Conferência Magna sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, apresentada pelo Dr. Paulo Moraes, Secretário Executivo de Justiça e Direitos Humanos. Após a conferência, acontecem os trabalhos em grupo e às 17h o encerramento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário